Taylor Swift

 Mini gif 194 Tay nasceu dia 13 de dezembro de 1989 em Wyomissing, Pennsylvania. Filha mais velha e a partir da primeira vez em que Tay começou a cantar todos perceberam que ela seria uma Ó - T - I - M - A cantora. Tay foi inspirada por uma pessoa muito próxima a ela, sua avó que era uma cantora de ópera 



 Se Tay realizase o sonho de sua mãe ela estaria agora em rodeios. Mas isso não eram que a nossa amada Tay queria.Quanto tinha 10 anos começou a se apresentar em shows de karaokê, festivais e feiras. Quando fez 11 anos
Tay inplorou aos pais para levarem ela a Nashville, o centro de música country , sonhando que lá pudesse ser contratada por uma gravadora. E o desejo dela foi realizado, virou uma grande cantora e é muita conhecida pelos seu sucessos: 

    Mini gif 47  You Belong With Me.


 Se você visse
Quem sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você pertence a mim  


Mini gif 47 Love Story


 Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor 





Nenhum comentário:

Postar um comentário